Quer saber mais?

Preencha o formulário que retornaremos em breve

Nós entramos em contato

Preencha o formulário que retornaremos em breve

Procedimentos


Aparelho para Aumento Peniano existe?

Compartilhe

Até 25 anos atrás, os homens utilizavam pesos de até dois quilos para aumento peniano, por orientação médica ou por uso popular. A evolução foi o surgimento de aparelhos de tração e de bomba à vácuo, na década de 1990. Um cirurgião plástico dinamarques, Jes Bech Muller, inventou o aparelho Jes-Extender, o primeiro dispositivo para aumento do pênis a usar o método de tração sem pesos. Conta a mitologia em torno da invenção que Muller teria se baseado nas mulheres-girafas, da tribo Padaung, da Tailândia, para criar o aparelho. Mas que, a princípio, o aparelho, foi usado como imobilizador no pós-operatório em cirurgias do pênis. É um órgão muito difícil de imobilizar, principalmente em ereções. Logo, porém foi “descoberto” como um grande auxílio no aumento do pênis, mesmo que o usuário não tenha se submetido à cirurgia.

 

Extensor Peniano (Aparelho de tração peniana)

Extensor Peniano (Aparelho de tração peniana)

 

A maioria consistem de dois anéis  que giram em torno do membro com uma fixação que vai ao redor da base e antes da glande. Barras separam os dois pontos de fixação, e podem ser alongadas para colocar tensão no pênis, esticá-lo, em um estado flácido. O extensor peniano é uma das ferramentas de exercício do pênis mais simples que existe.

 

Hoje, os extensores de pênis são fundamentais para a fisioterapia pós-cirurgia de aumento de pênis. A cirurgia, por si só, é capaz de aumentar alguns centímetros do pênis. Mas, sem a tração do aparelho, “puxando” o pênis para fora, pode haver retração cicatricial. Com a retração, o pênis poderia até ficar menor do que era antes. Por isso, recomendamos o uso por oito horas diárias, intercaladas, durante oito meses, no mínimo.

 

 

Leia mais sobre o uso de Alongador ou Extensor Peniano na Terapia de Correção da Curvatura Peniana.

 

 

Envie sua dúvida ou solicite o agendamento de um horário pelo formulário abaixo:

Hubspot: