Há mais de 38 anos
cuidando da sua auto estima

Terapia Regenerativa do Pênis com PRP

Descubra os Benefícios e Aplicações do PRP para sua Sexualidade

A terapia com PRP para o genital masculino visa a regeneração dos tecidos penianos, promovendo a qualidade das ereções e tratando condições como Disfunção Erétil, Líquen Escleroso e Doença de Peyronie. Este procedimento envolve a coleta de uma amostra de sangue do paciente, da qual é extraído o plasma rico em plaquetas. A aplicação delicada desse plasma em áreas específicas estimula o crescimento celular, proporcionando melhorias significativas.

Como Funciona a Terapia: O PRP, rico em células do próprio sangue, estimula o crescimento de tecidos penianos, contribuindo para melhorar ereções e tratar lesões.

Disfunção Erétil (D.E): Estudos mostram que a terapia com PRP pode ser eficaz para D.E leve a moderada, proporcionando melhorias em 70% dos casos testados.

Doença de Peyronie: Para casos de Peyronie, a aplicação do PRP combate lesões nas placas, reduzindo a curvatura e instabilidade do pênis em ereção.

Como Iniciar o Tratamento: Agende uma consulta com um médico especializado para avaliar a viabilidade do tratamento, alinhar expectativas e discutir valores.

Importante: A aplicação de PRP ainda não possui confirmação científica para aumento peniano. Para mais informações sobre esse assunto, consulte sobre a Faloplastia.

Esperamos tê-lo esclarecido. Marque sua consulta pelo WhatsApp abaixo para discutir a aplicação de PRP na terapia regenerativa do genital masculino.

Ficou com alguma dúvida?
Fale conosco no WhatsApp!

Notícias

  • Obesidade e Aumento Peniano

  • Celebrando Novos Horizontes Éticos na Comunicação da Medicina Brasileira

  • Aumento Peniano: E as Estratégias para sobreviver a esta angústia devastadora

  • Valores para Aumento da Circunferência do Pênis com Ácido Hialurônico

  • Como aumentar o pênis em casa: é possível? Dá resultado?

Últimos Vídeos