Dr. Marcio Dantas de Menezes
0
Mais de 38 Anos de Experiência

Dr. Marcio Dantas de Menezes, CRMSP 111379

Médico pós-graduado em Sexualidade Humana e Desenvolvimento da Sexualidade Masculina, possui mais de 38 anos no campo das Cirurgias Penianas (Aumento Peniano), Reconstrução e Harmonização Genital (Engrossamento Peniano, Aumento e Redução de Bolsa Escrotal). Atualmente, atuamos nas cidades de São Paulo, região de Campinas e Brasília.

Procedimentos

E-book: Transformações - Cirurgia Estética e Aumento Peniano

Novo Livro do Dr. Marcio Menezes – “Transformações: Cirurgia Estética e Aumento Peniano”

Neste livro, você encontrará não apenas relatos de casos reais, mas também fotos de antes e depois que ilustram de forma vívida as transformações alcançadas por meio da cirurgia estética. Desde as técnicas mais tradicionais até as mais recentes inovações, cada capítulo oferece uma visão abrangente dos procedimentos disponíveis, seus benefícios e considerações importantes para os pacientes.

Nossa Clínica

Somos uma Clínica de Cirurgia Peniana, um centro especializado em Cirurgia Intima Masculina (cirurgia plástica peniana), como cirurgia para Aumento do Pênis (cirurgia de Faloplastia), Engrossamento Peniano, aumento de glande, tratamento da bolsa escrotal, Harmonização Peniana e desenvolvimento peniano.

Notícias

  • Novo Livro do Dr. Marcio Menezes – “Transformações: Cirurgia Estética e Aumento Peniano”

  • Webinar: Emoções, Expectativas e Realidade para o Tratamento do Aumento Peniano

  • Obesidade e o Tamanho do Pênis

  • Celebrando Novos Horizontes Éticos na Comunicação da Medicina Brasileira

  • Aumento Peniano: E as Estratégias para sobreviver a esta angústia devastadora

Agende sua consulta

Receba atendimento completo e abordagem multidisciplinar para cuidar da sua Saúde Sexual.

Apenas depois de uma conversa aberta com seu médico o paciente terá condições de decidir se o procedimento desejado é o mais indicado para ele. Não abra mão de sua consulta médica.

    Como é feita a Cirurgia para Aumentar o Pênis?

    A Faloplastia, como é geralmente chamada a Cirurgia de Aumento Peniano, consiste na Secção do Ligamento Suspensor do Pênis, com intuito de aumentar o comprimento do pênis em flacidez e em ereção. Para um resultado positivo em alguns pacientes são necessários alguns outros procedimentos no mesmo tempo cirúrgico, como a lipoaspiração pubiana, dermolipectomia pubiana (retirada do excesso de pele), redução da bolsa escrotal, retirada do excesso de pele entre o pênis e a bolsa escrotal e às vezes até a postectomia (fimose).

    Últimos Vídeos